terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paternidade

-Pai,tenho uma coisa pra te contar
-Fala filho(já não gostei de ser interrompido enquanto escutava o último cd do adrian belew.Eu sei que vocês não conhecem)
-Passei
-Onde?
-No concurso da caixa
(plac-quebrei a caixa do cd)
-Tu vai ser bancário,trabalhar 6 horas por dia naquele ambiente entediante,competitivo,invejoso,cheio de normas de conduta durante 35 anos até adquiriir uma LER(lesão por esforço repititivo)?
-Vou
-Mulheeeeeeeer!(onde elas estão quando a gente precisa delas?)
-Que gritaria é essa?
-Teu filho fez um concurso
-Eu sei,eu que paguei a inscrição
(puff-queimou o som)
-Tu não tá orgulhoso?
-Orgulho é virtude?
-Quer saber?Eu vou pra Lima e Silva
-Aquela rua onde os jovens ficam se chupando a céu aberto,trocando de parceiros ,fluidos,depredando o patrimônio público,ofendendo quem passa,como se o fato de ser normal fosse  uma doença,prontos pra agredir quem quer que seja porque ninguém pode fazer nada pois eles são a "minoria"?
-Pai,tu é muito quadrado...
(não sou eu quem escuta fresno...)
-E tem mais,eu sou EMO.
AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII
Acordei na UTI do hospital com minha mulher segurando minha mão.Ufa,tinha sido um sonho,mas não pude evitar um infarto.
-Mulher,tomei uma decisão
-Fala
-Vamos ter um filho?Minha vida tá tranquila demais,desse jeito vou acabar infartando...
(Se eu vou ter que passar por tudo isso ,é justo que ele me veja morrer...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário