sábado, 9 de outubro de 2010

Precoce

Quando eu nasci,percebi que as coisas seriam estranhas.
Me arrancaram de dentro da minha mãe e me deram um tapa:PAFT!
Assim ,de cara?
Depois me expuseram ao ridículo pela primeira vez.
Tive minha primeira exposiçao pública de nudez,onde todos os participantes,coincidentemente,eram mulheres.
Me colocaram peladinho em cima de uma mesa e começaram a brincar com o meu corpo.
Gente,eu tinha oito minutos de vida e já participava de uma suruba!
Durante o processo elas pronunciavam coisas num idioma desconhecido para mim:
-Bilu,bilu,titititi,putiputi....
Arqueava as sombrancelhas em desconfiança como que dizendo:
-Eu sou capricorniano,vocês não precisam me tratar como idiota!
Mas não adiantava.
Depois veio o pior:olha o "tiquinho" dele,é um machinho...e riam que se matavam.
Acreditem ou não foi a primeira vez que alguém fez referência à palavra" tamanho" na minha frente.
Uma segurava o meu dedinho,outra me fazia cócegas,outra beijava os meus pés...
Ali eu percebi que beijar os pés de uma mulher seria uma experiência interessante.
Depois me colocaram no colo de uma pessoa que eu nunca tinha visto antes e que se dizia minha mãe.
Nesse ponto minha desconfiança chegou ao limite mas bastou ela me dar o seu peito
pela primeira vez para eu perceber que estava em casa.
Aquele liquido morno me fez tão bem!!!
Recapitulando,você pode descobrir quase tudo que precisa saber no seu primeiro dia de vida:
-Eles vão te despertar de um sonho,te agredir,as mulheres falam pra caralho e adoram
 brincar com um "tico" e você é apenas "mais um" pois naquele dia ,na mesma maternidade,
nasceram pelo menos 18 crianças como você.
Opa,como eu não!
Porque só eu percebi a maior lição de todas:
-Depois de realizar mais um sonho,meu Pai,coadjuvante até então,entrou no quarto e eu
o reconheci de imediato,muito além de gestação e cordão umbilical,porque ele se aproximou de mim
e eu percebi que ele sorria,enquanto a minha mãe,chorava.
É,certas coisas não se explicam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário