terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Dia da Eleição

Tirando a parte do voto obrigatório,o dia da eleição acaba sendo uma maneira de voltar ao bairro em que você morava,encontrar velhas pessoas e reabrir algumas feridas.
Dessa vez foi diferente,bem mais forte do que eu poderia supor.Enquanto eu descia a Rua Otavio Santos(ao lado do sesc )na Protásio Alves,ja bateu uma espécie de angustia.Ali eu vivi dos 14 aos 28 anos de idade!
Supostamente passei o início e o fim da minha juventude e,acreditem, eu ainda estava lá.
Me via em todos os lugares:na praça,nas quadras de futsal,no trailer,na roda de violão,na janela do prédio,brincando,jogando,beijando,experimentando...doeu.
Doeu porquê não volta.Ou por que eu não quero que volte?
Parecia o cara no "Papamóvel";todos me acenavam,os dedos em"V".Doeu!!!
Aqueles que ficaram e, portanto vivem no mesmo lugar há 30 anos,estavam eufóricos.Incrível como os homens,mantém o mesmo sorriso,não importam rugas ou calvícies incorporadas!!!
Ali,eu era um ídolo!
O artista,o cara que cantava na janela e que depois tinha que pagar multa pro condomínio;o cara que mal a familia dobrava o carro na esquina(para ir ao sítio),enchia a casa de amigos (e mulheres)!!!
Sempre alerta.Bebia mas não caía.Provava mas não viciava.Naquela época,a gente ainda ficava nervoso diante de uma menina...aquele medinho gostoso!
Puta merda,eu adoro aqueles caras...
Depois dos 40,andar pra frente é andar pra trás.Talvez por isso,quando lembro minha EX e sua frase predileta que era:"O passado não importa";eu penso:
Claro que não.Sabe por quê?
Porquê era melhor.Sempre será.Éramos jovens.Eu fazia coisas inimágináveis movido a um "Toddynho".
E a energia não acabava.Sempre formigando,ali,bem perto do umbigo.É isso:a juventude é o umbigo do mundo!Podem falar o que quiser das mulheres mas isso é algo que os homens  sentem de uma forma única.
E ainda vai ter segundo turno!Só nas urnas.O que nós fizemos está feito.
Alguns desabaram,outros estão sequelados,outros não amadureceram mas quem disse que os homens se importam com isso?Por algumas horas estava tudo ali...o CREPA(Clube de Regatas da Protasio Alves)
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
SENSACIONAL!
OBRIGADO CARAS!
NÃO VOU DEIXAR VOCÊS MORREREM!
EU PROMETO!
P.S.Não transfiram seus títulos de lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário