segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Saber Que Dói

Não me perguntem como...ou por quê...
Tenho um olho clínico para o que é errático,dispensável e fútil...eu simplesmente sei...
Sei que as pessoas exigem demais dos outros para que quando elas nos faltem,possam se justificar;
Sei que muitos assumem dívidas,compromissos e até relações pra que a vida faça algum sentido;
Sei que as pessoas são supersticiosas,que participam de ritos e se ajoelham diante de estátuas e que dão a isso um nome diferente;
Sei também que o trabalho deveria realizar os homens ao invés de frustrá-los cada vez mais;
Mas eu também sei que ter um emprego é uma coisa e ter um dom é outra;
Sei que o passado é tudo que temos,já que o presente é efêmero;
Sei que toda a vida moderna é baseada em planejar o futuro,ainda que sejamos limitadíssimos para viver
dia após dia;
Sei que ao longo dos anos repetimos o mesmo comportamento dos nossos ancestrais ainda que pensemos
ser diferentes;
Sei o quanto as pessoas ferem e falam bobagens...por amor(Amor?);
Sei que a vida que eu criei pra mim é perfeita e que toda angústia e interferência vêm de fora...das pessoas...
o que me deixa o seguinte dilema:o que fazer com elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário