terça-feira, 26 de julho de 2016

Eu , versão 5.0



Não sei quando será o meu último dia nessa terra então sou um homem que não desperdiça o vento no rosto ,um raio de sol e uma boa caminhada.
Caminho até a exaustão e registro em minha retina o máximo que puder,pois viver é essencialmente isso: estou passando por aqui.
Paisagens, pessoas e viagens me atraem mas não há nada como música:
boa música faz bem pra alma.
E quando o grande silêncio chegar pra mim, será música aos meus ouvidos.
Não tenho pai nem mãe, não porque não os tenha amado mas por detestar a autoridade.
Canto para prolongar a vida e atuo pois sou o maior de meus personagens.
Tenho amigos e deles sou escravo, te penetro com palavras pois detestaria ser igual aos outros homens, sou um ser feroz com temperamento meigo e vice-versa.
Sou a cabra oferecida em sacrifício para um Deus que só te faz sentir culpa e medo.
Enfim, estou aqui desde 14 de janeiro de 1966
e você ainda não me entende e isso é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário