sábado, 20 de novembro de 2010

Indo às Compras

Em uma loja qualquer ...
-Bom dia,em que posso ajudá-lo?
-Eu queria uma mulher.
-De que tipo?
-Companheira,quase como um "amigo"
-Sinto muito,estamos em falta
-Puxa,e você tem previsão de quando estará disponível?
-Pra falar a verdade,alguns clientes morreram na lista de espera.
-Sério?Tem alguma sugestão?
-Bem,nós temos a mais vendida do momento:"Emoções Instantâneas"
-E o que ela faz?
-Bem,ela vai rir das suas piadas,fazer sexo e ir embora sem que o senhor perceba.
-Mas isso é uma prostituta!
-Não senhor,eu garanto,são todas de "família"
-Não faz meu tipo.
-Bem,se quiser algo mais "caliente" nós temos a "Vampira"
-E o que essa faz?
-Ela é,digamos,bastante intensa mas vai sugar toda a sua energia ,talvez até sua alma.
-Não,obrigado,o meu trabalho já se encarrega disso.Mas que coisa,pelo jeito vou passar as festas sozinho de novo!
-Talvez não,pelo que vejo,o senhor é uma peça rara!
E foi assim que tudo aconteceu.Agora eu estou aqui,nessa vitrine,com uma etiqueta pendendo de meu pescoço:"COMPANHEIRO".
Algumas passam e sorriem,outras querem me tocar para verificar meu tonus muscular,outras perguntam
o preço e saem correndo,não acreditando na "pechincha".
Nenhuma olhou dentro dos meus olhos e percebeu o brilho que deles emana.
Nenhuma sequer se interessou em saber o porquê da imensidão do mar ou porque nos calamos diante dele;
Ou em como nossas vidas seriam insípidas se não houvesse"música";
Nada de caminhadas ou bate- papos intermináveis sobre"nós dois";
Ou em depois de fazer o "sexo dos deuses",fitar o teu rosto em silêncio em meio à escuridão...
Se alguém se interessar,meu nome é...e meu número...
Mas não se demorem...
O tempo passa rápido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário